CIDADES

Marcos tinha diversas passagens criminais, entre elas ameaça, roubo, lesão corporal e tráfico.

Publicado em

A situação aconteceu na noite dessa quarta-feira (1), em Jaciara (121 km de Cuiabá).

Um criminoso de 36 anos, identificado como Marcos Antônio Justino Simões, morreu na noite dessa quarta-feira (1), em um confronto com a Polícia Militar após agredir e tentar matar a esposa, na cidade de Jaciara (121 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que Marcos ingeriu bebida alcoólica na casa de um amigo e ficou agressivo.

Quando retornaram para casa, ele repreendeu uma menina de 4 anos, sendo que a vítima pediu para que ele não tratasse a criança daquela forma. A menina não era filha dele.

Após isso, Marcos passou a agredir sua companheira com tapas no rosto e pegou uma espingarda calibre .22 dizendo que a mataria.

A mulher conseguiu fugir de casa com um dos filhos e se escondeu na propriedade de uma vizinha. Quando os militares chegaram, Marcos pegou outra arma de fogo e efetuou vários tiros na direção da equipe que revidou os disparos.

Leia Também:  Quatro criminosos responsáveis por ataque em Confresa morrem em confronto com Forças de Segurança

Na troca de tiros, o criminoso foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em checagem, foi constatado que ele estava usando tornozeleira eletrônica e que estava em liberdade condicional. Marcos tinha diversas passagens criminais, entre elas ameaça, roubo, lesão corporal e tráfico.

O caso deverá ser apurado.

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cuiabá

Morro do Seminário recebe trabalhos emergenciais para conter deslizamentos

Published

on

Visando conter possíveis deslizamentos e garantir a segurança de quem transita no local, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, intensificou, na manhã desta segunda-feira (28), os trabalhos emergenciais de contenção no Morro do Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho (do Seminário), localizado na região central da capital.

O local foi afetado por deslizamentos após as fortes chuvas registradas neste domingo (27). Em ação rápida, a Prefeitura atua para preservar a área e proteger os pontos históricos da cidade, como o Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho.

Entre as ações já realizadas estão o corte no aterro, limpeza da área, aterramento com instalação de estacas e, neste momento, a aplicação de concreto armado para reforçar o barranco e evitar novos deslizamentos.

A Defesa Civil de Cuiabá permanece monitorando a área de risco e acompanhando a execução das obras. A Secretaria Municipal de Obras Públicas já havia iniciado as ações preventivas no sábado (26), realizando a limpeza da área afetada e iniciando os preparativos para a construção de um novo muro de contenção. Foram feitas perfurações para a instalação das estacas, etapa fundamental para garantir a estabilidade do terreno.

Leia Também:  Mais um criminoso suspeito de ataque em Confresa é morto em confronto com forças de segurança

Em razão das chuvas registradas no domingo e da previsão de novas precipitações nesta segunda-feira, os trabalhos de contenção seguem em andamento e avançam conforme as condições climáticas permitem.

#PraCegoVer

A imagem aérea mostra um trecho do Morro do Seminário, que sofreu com deslizamentos de terra no último domingo (27). No local há uma vasta vegetação.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

JACIARA

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA